GESTAR II 2010!!!!

Iniciamos os trabalhos em 13 de março e os cursistas estão bem empolgados, organizando portifólios, projetos...
Nosso cronograma vai até julho e a solenidade de entrega de certicados está prevista para agosto.
Você ficará sabendo de todos os detalhes!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Com a palavra... as Formadoras!



Fabiana Paz - Formadora de Língua Portuguesa

O programa tem feito a diferença em Campo Formoso. Percebo os cursistas mais motivados e atentos às possibilidades diversas que o conhecimento proporciona à prática pedagógica.
E quanto a mim, me percebo melhor que antes, como profissional e como pessoa.
Me encantei, me apaixonei e me entreguei à proposta do Gestar.
Estou mais atenta às necessidades das pessoas e os estudos frequentes só me fazem visionar um ensino cada vez melhor.




Cristiane da Cruz - Formadora de Língua Portuguesa

O GESTAR é um programa que veio nortear um ensino de qualidade de Língua Portuguesa e Matemática, visto que a educação requer do indivíduo reflexão, criticidade e raciocínio. O GESTAR desta forma tem quebrado barreiras e orientado professores para uma metodologia voltada para o contemporaneo, útil, prazeroso e eficiente!!!

2 comentários:

  1. Graças ao competente trabalho de vocês, formadoras, e do interesse e empenho dos/as cursistas, o Programa tem sido um sucesso na Bahia.

    Parabéns, meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir